Entre numa nova dimensão com 4D v17 e ORDA – Thomas Maul & LR da Cimeira 4D de 2018

Tradução automática de Deepl

OAcesso a Dados Relacionais a Objectos, ou simplesmente ORDA, é o maior conjunto de características que já tivemos … em mais de 30 anos. E o maior anúncio da Cimeira 4D de 2018.

Veja o vídeo do anúncio da ORDA durante a Cimeira 4D de 2018. Apresenta Thomas Maul, VP de Estratégia de Produto, introduzindo esta tecnologia progressiva e explicando como a utilização da sua base de dados como objecto pode abrir um mundo inteiramente novo de possibilidades para as suas aplicações baseadas na 4D.

A Nota Chave da Cimeira 4D de 2018 foi seguida de uma Master Class exclusiva entregue por Laurent Ribardière, Fundador e CTO de 4D. LR não só aplicou a teoria à prática, como também partilhou a sua visão a médio e longo prazo para a 4D nos próximos anos.

Depois destes vídeos, perceberá que a forma como gere os dados nunca mais será a mesma. Feliz observação!

Nota chave da Cimeira: Thomas Maul na ORDA – Quando uma evolução se torna uma revolução

Master Class: Laurent Ribardière – o que se pode fazer com a ORDA

Avatar
Gerente de Marketing do Produto - Intissar entrou em 4D em 2017 como Gerente de marketing de Produto. Trabalha junto as equipes do produto, marketing, engenharia e assistência técnica para destacar o ‘por quê’, o ‘como’ e o ‘quê’ das funcionalidades novas e atualizadas a diferentes audiências. Esta proximidade lhe permite elaborar marcos de mensageria e escrever conteúdos profundos e amostras de código para o blog e o website de 4D. Depois de formar-se como engenheira em Ciências da Computação na universidade de VINCI, Intissar trabalhou em várias startups como engenheira de software. Sua experiência prática inclui a especificação, o design e o desenvolvimento de software, a formação e o apoio aos usuários e a gestão de times.