Proteja os recursos da sua aplicação com um novo algoritmo

Tradução automática de Deepl

Ao gerar ficheiros .4dz, 4D utiliza por defeito um formato zip padrão. Se for um editor de software, ficará satisfeito por saber que 4D v19 R2 adicionou uma funcionalidade que permite evitar que os utilizadores da sua aplicação vejam o conteúdo do 4DZ, e portanto, que o possam modificar.

COMO proceder?

É simples. Se não quiser usar o formato zip padrão, basta adicionar a chave XML “UseStandardZipFormat” com o valor “False” no seu ficheiro buildApp.4DSettings. Por defeito, 4D utiliza o formato padrão.

Para mais detalhes, leia esta documentação.

Vanessa Talbot
• Proprietário do produto - Vanessa Talbot entrou ao time 4D Program em Junho de 2014 como Proprietária do Produto e está a cargo de escrever as histórias dos usuários e depois traduzi-las em especificações funcionais. Seu papel também é garantir que a implementação da funcionalidade entregue cumpra com as necessidades do cliente. Desde sua chegada, trabalhou na definição de funcionalidades chaves em 4D. Trabalhou na maioria das novas funcionalidades multithread preemptivo e também em um tema muito complexo: a nova arquitetura para a aplicação engined. Vanessa é formada pela Telecom Saint-Etienne. Começou sua carreira no Instituto de Investigação Criminal como desenvolvedora do departamento audiovisual. Também trabalhou em meios de comunicação e no âmbito médico como especialista em assistência técnica, produção e documentação de novas funcionalidades.