4D View Pro agora em 6 línguas!

Tradução automática de Deepl

Sabemos como é importante para si e para os seus clientes ter as folhas de cálculo 4D View Pro na sua língua materna. É por isso que 4D v18 R5 fornece agora um conjunto de cinco línguas suportadas! Para além do inglês, adicionámos suporte para o francês, alemão, espanhol, japonês e português!

Se for um utilizador 4D v18 R5 com um sistema operativo correspondente às línguas suportadas, notará que todos os elementos 4D View Pro estão agora traduzidos (Fita, barra de ferramentas, menu contextual, mensagens de erro, etc.).

Grite aos nossos testadores beta

Um grito a todos os nossos testadores beta usando o View Pro 4D e dando-nos a conhecer as suas ideias sobre o produto. Isto permite-nos compreender melhor as suas necessidades e dificuldades, e ajuda-nos a melhorar e estabilizar o produto para todos.

O seu feedback é muito apreciado, junte-se à discussão no nosso fórum, e não hesite em nos dar a conhecer as suas ideias. Vemo-nos lá!

Avatar
Gerente de Marketing do Produto - Intissar entrou em 4D em 2017 como Gerente de marketing de Produto. Trabalha junto as equipes do produto, marketing, engenharia e assistência técnica para destacar o ‘por quê’, o ‘como’ e o ‘quê’ das funcionalidades novas e atualizadas a diferentes audiências. Esta proximidade lhe permite elaborar marcos de mensageria e escrever conteúdos profundos e amostras de código para o blog e o website de 4D. Depois de formar-se como engenheira em Ciências da Computação na universidade de VINCI, Intissar trabalhou em várias startups como engenheira de software. Sua experiência prática inclui a especificação, o design e o desenvolvimento de software, a formação e o apoio aos usuários e a gestão de times.