O REPLACE STRING é mais rápido

Tradução automática de Deepl

Em 4D v15 R3, o algoritmo do REPLACE STRING foi melhorado para fazer substituições em grandes quantidades de dados mais rapidamente. Nos nossos testes em substituição de 32.000 ocorrências, o novo algoritmo torna o comando uma média de 4.000 vezes mais rápido do que o antigo.

Como?

O é o mais rápido. REPLACE STRING permite fazer substituições com base em caracteres de código ou com base em caracteres. Por defeito, as substituições são baseadas em caracteres, e quando o parâmetro ” * ” é passado, as substituições são baseadas em código de caracteres.

Com base no carácter

Com os nossos testes, o comando leva 331 segundos (em média) para substituir 32.000 ocorrências por v15, e com v15 R3, leva apenas 0,062 segundos (em média). Cerca de 5300 vezes mais rápido.

Com base no código de caracteres

Com os nossos testes, o comando leva 334 segundos (em média) para substituir 32.000 ocorrências por v15, e com v15 R3, leva apenas 0,14 segundos (em média). Cerca de 2300 vezes mais rápido.

Para mais detalhes, consulte o manual de actualização 4D v15 R3

Vanessa Talbot
• Proprietário do produto - Vanessa Talbot entrou ao time 4D Program em Junho de 2014 como Proprietária do Produto e está a cargo de escrever as histórias dos usuários e depois traduzi-las em especificações funcionais. Seu papel também é garantir que a implementação da funcionalidade entregue cumpra com as necessidades do cliente. Desde sua chegada, trabalhou na definição de funcionalidades chaves em 4D. Trabalhou na maioria das novas funcionalidades multithread preemptivo e também em um tema muito complexo: a nova arquitetura para a aplicação engined. Vanessa é formada pela Telecom Saint-Etienne. Começou sua carreira no Instituto de Investigação Criminal como desenvolvedora do departamento audiovisual. Também trabalhou em meios de comunicação e no âmbito médico como especialista em assistência técnica, produção e documentação de novas funcionalidades.